Nota de agradecimento


Embora eu tenha feito a opção de não comentar todos os comentários dos meus leitores diretamente no blog, e o faça (muitas vezes) por envio direto de e-mail ao comentarista, quero deixar à todos aqueles que comentam os meus artigos um sincero agradecimento público.

É extremamente prazeiroso para mim ler os comentários deixados no blog. Cada comentário que recebo me renova o ânimo de continuar compartilhando idéias e me consolida a certeza de que do outro lado da parede virtual que separa meu teclado e a tela do meu leitor existe alguém que pensa, sente, sofre e ama como eu.

Além disso tudo, há algo que me agrada ainda mais nos comentários que recebo: eles geralmente trazem depoimentos tão belos e interessantes que dão ao artigo comentado o seu verdadeiro papel: servir apenas como pano de fundo para a realidade rica que pessoas de verdade vivenciam nesse mundo nada novo, mas ainda muito desconhecido, do uso pedagógico das TICs na Educação.

Meu muito obrigado à todos vocês.

JC

8 Respostas to “Nota de agradecimento”

  1. José Valério Says:

    Professor José Carlos, agradeço a sua disposição em compartilhar o conhecimento e as suas práticas. Sou professor de sociologia na rede pública estadual e leciono no ensino médio, nós professores da rede pública enfrentamos uma série de problemas quanto ao uso das TDIC, uma delas é a lei estadual Lei nº 12.730, de 11 de outubro de 2007 que proíbe o uso de celulares, por exemplo. A lei não é clara e permite um ajustamento de acordo com o regimento escolar de cada unidade, por outro lado eu venho utilizando os smartphones nas minhas aulas com sucesso, isso tudo é claro planejado e com respaldo. Por favor, se for possível, eu gostaria de mais informações de escolas públicas que regulamentaram a utilização do celular na sala de aula como uma ferramenta pedagógica, existem? Onde posso encontrar essas experiências? grato pela atenção!

    Curtir

    • profjc Says:

      Olá José,

      Eu tenho utilizado, regulamentamos o uso na escola onde trabalho e estamos em fase final para publicação de um “Guia de uso”, visto que também disponibilizamos acesso wirelles para os alunos.
      Se tiver mais um pouquinho de paciência, em breve compartilharei essa experiência e o guia que construímos.

      Abraço,

      Curtir

  2. Niuza Says:

    Professor JC, creio que já me conheça do grupo Blogs Educativos, estou aqui para dizer obrigada e que indico seu texto para leitura dos professores nos cursos de formação continuada que venho ministrando!!
    Um grande Abraço
    Niuza Eugênia

    Curtir

    • profjc Says:

      Olá Niuza,

      Eu que agradeço a você e aos professores que me dão a oportunidade de compartilhar um pouco do que andei aprendendo e, acima de tudo, pelo que me ensinam constantemente.

      Abraço,
      JC

      Curtir

  3. Paula Ugalde Says:

    Olá, JC Professor Digital! Voltei ao blog buscar o post “O professor caiu na rede e agora?” para compartilhar em *nosso* grupo e só agora vejo e/ou o reconheço… #Honrada!! Abraços e sucesso!!

    Curtir

    • profjc Says:

      Olá Paula!

      Pois é, quem é digital sempre se encontra na rede. 🙂

      Abraço forte!

      Curtir

  4. maria manuela freire Says:

    O conteudo dos seus artigos tem sido de grande valia para a continuidade da nossa formacao,
    M.Manuela

    Curtir

  5. Nédier Brusamolin Says:

    Professor,
    Nós é que agradecemos. Você nos faz ter esperanças de que um dia a Educação – prioridade para que haja Justiça Social – seja a prioridade dos nossos governantes, como é a, da tua vida.
    Um abraço,
    Nédier

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: